segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Na TV, dupla Bruno e Marrone anuncia pausa na carreira

No final da tarde deste domingo (18), a dupla Bruno e Marrone anunciou que vai fazer uma pausa na carreira, que já completou 25 anos. A decisão partiu de Marrone, que está fazendo um tratamento psicológico, após se envolver em um acidente de helicóptero, em maio.
"Conversei com o Bruno e achei melhor dar uma parada. A situação não é com a dupla, é comigo. Eu já achava que devia ir ao médico, fazer um tratamento. Aconteceu comigo, mas podia ser com qualquer pessoa. Estou com um acompanhamento psicológico e psiquiátrico", explicou, em alusão ao seu medo de avião, o que o levou a comprar um helicóptero.
Desde agosto, Bruno já vem se apresentando sozinho, o que continuará fazendo até a recuperação completa do companheiro. "A dupla não acaba, só Deus separa", garantiu o cantor.
A dupla tem 25 anos de carreira
Acidente
No dia 2 de maio, o cantor sofreu um acidente de helicóptero em São José do Rio Preto, interior de São Paulo, que teve como consequência escoriações no cantor, amputação da perna do piloto e traumatismo craniano no secretário da dupla.
No dia 13 de setembro, o Ministério Público (MP) de São José do Rio Preto (SP) pediu a reabertura do inquérito sobre a queda. Conforme o promotor Fábio Luíz Mikulin, o inquérito não apontou a causa do acidente e nem identificou o piloto da aeronave  no momento do acidente, que aconteceu no parque de exposições da cidade. Ele também quer saber se houve falha mecânica ou erro do piloto.

sábado, 17 de setembro de 2011

Flores (nova 2011)

Musica do novo CD do Bruno e Marrone, o qual sem medo de errar, é o melhor CD desta dupla, que conquistou o Brasil, com um repertório perfeito Bruno e Marrone presenteou o Brasil com este CD Juras de amor...

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

BRUNO E MARRONE- ENTRADA FRANCA-OFICIAL LANÇAMENTO-2011

Bruno e Marrone no Faustão

No próximo domingo, Bruno e Marrone participam do “Domingão do Faustão”. A dupla vai fazer o lançamento do novo CD, “Juras de Amor”, no programa, mas o assunto que vai chamar mais a atenção é o anúncio “oficial” do afastamento de Marrone dos palcos. Já faz duas semanas que Marrone não se apresenta.
Como adiantado aqui, o cantor ficará afastado dos palcos enquanto estiver em tratamento (ele já não se apresenta desde a última semana de agosto).
A ida ao programa servirá também para deixar claro que não se trata de separação, mas sim de uma pausa de Marrone por motivos de saúde. Bruno seguirá fazendo os shows sozinho.
Para quem não conhece a história, no último dia 31, Marrone teve uma crise de pânico antes de embarcar para uma turnê na região Norte. Como não havia sido a primeira crise, seus empresários decidiram que era hora de procurar ajuda médica.

Juras de Amor