sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Bruno, da dupla com Marrone, pede desculpa às mulheres

Durante a 'fase solo' de sua carreira devido ao tratamento psicológico do companheiro de palco, Marrone (44), Bruno (41) cometeu uma gafe durante sua apresentação no último dia 29, em São Francisco, no estado da Califórnia, Estados Unidos. Nesta quinta-feira, 6, ao ver a repercussão de sua declaração ofensiva às mulheres, o sertanejo utilizou sua página oficial no facebook para se desculpar e esclarecer o mal entendido.


Bruno fará primeira apresentação internacional sem Marrone


“Não tenho e nunca tive a intenção de ofender as mulheres, sejam elas de onde for. Fui gerado por uma mulher, sou casado com uma mulher maravilhosa que me deu dois filhos, sendo uma menina. Respeito a mulher e sua grandeza concedida por Deus somente è ela. Errei ao brincar e peço desculpas se ofendi alguém. Até porque, são vocês mulheres a minha principal fonte de inspiração, isso pode ser visto em minhas canções”, declarou Bruno.


“Como posso ferir mulheres que considero um FRUTO ESPECIAL!”, acrescentou, colocando, em seguida, a letra da música Fruto Especial, sucesso da dupla que fala da beleza da mulher.


Em fevereiro deste ano, após 15 anos de relacionamento, Bruno casou-se oficialmente com Marianne (33), com quem tem os gêmeos Maria Eduarda e Enzo (3).


O retorno do cantor ao Brasil estava agendado para hoje. Bruno e Marrone devem se apresentar juntos novamente no final de outubro, em São Paulo.



Fonte: Caras

Nenhum comentário: